Fórum parceiro Portugal/Brasil

Terça, 21 de Outubro de 2014
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Ajuda para terrario
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Ajuda para terrario

Ajuda para terrario 1 ano, 9 meses atrás #10127

• Zymons
  • Iniciante
  • Postagens: 2
Bons dias a todos.

Sou 1 iniciante nesta area... e tenho 1 terrario de metro por metro po 50 e penso em ter camaleoes gostaria de saber qual o material mais adequado para o efeito... como substracto aquecimento luzes etc...
Desde ja agradeço com os melhors cumprimentos Carlos Simoes

Re: Ajuda para terrario 1 ano, 9 meses atrás #10129

Zymons,

Depende de qual espécie vc vai criar de camaleão...
como são animais arborícolas o terrário não deve ser maior na horizontal e sim verticalmente...

aqui tem um care sheet básico...recomendo dar uma pesquisada legal pois para iniciante não são animais tão simples de criar.

terrario.org/forum/Camale%C3%B5es/5441-Care-Sheet

abç

Re: Ajuda para terrario 1 ano, 9 meses atrás #10131

• Zymons
  • Iniciante
  • Postagens: 2
O meu terrario tem metro de alt por 1 de largo po 50cm de fundo...
Eu estava a pensar em camaleao de yemmen mas qual acha o animal mais adequado para principiante????

eu tenho lido bas tante sobre varios repteis as duvidas veem no sentido de qual o material mais adquado...
sei que tenho de ter algo para aquecer e para uvb e uva mais quais a lanpedas mais adquadas para o meu terrario e para o animal????

Re: Ajuda para terrario 1 ano, 9 meses atrás #10135

então..o seu terrario não serve para o camaleão...a não ser que vc vire ele e de 1000mmx500xmmx500mm(AxLxP)

então para iniciantes o ideal é pogona ou gecko...

agora referente a lampadas e aquecimento vc precisa primeiro ver qual animal vai querer, pois cada um tem uma necessidade....

da uma pesquisada no fórum...tem bastante coisa aqui cara sobre repteis...acredito que todas as suas duvidas serão sanadas nos indices...

abç